Café do Ponto faz ação com influenciadores gaúchos

Café do Ponto, em parceria com a BETC, agência de publicidade da marca, irá realizar entre setembro e novembro ativações com influenciadores do Rio Grande do Sul. A iniciativa tem como objetivo demonstrar o elo de conexão com o consumidor, evidenciando seu protagonismo na escolha de um café de qualidade superior comprovada também pelo Selo de Pureza e Qualidade Superior da Associação Brasileira da Indústria do Café (ABIC).

Além disso, até o final de Outubro, os consumidores estão sendo impactados por spots de rádio em grandes emissoras como a Atlântida FM Porto Alegre.

“Estamos em um momento de mais conexão. Por isso, estamos realizando ações de marketing que, além de demonstrar toda a sofisticação de aromas e sabores proporcionados pelos melhores grãos que tem o Café do Ponto, evidenciam o protagonismo do consumidor, que é quem prova e aprova o nosso café no dia a dia”, afirma Tina Cação, diretora de Marketing da JDE, companhia detentora da marca Café do Ponto.

A linha Café do Ponto está disponível na versão torrado e moído nas opções Exportação, Extraforte, Tradicional, Aralto, Safra Especial além dos aromatizados com Chocolate Trufado e com Amêndoas Torradas, e nos blends Espresso (torrado em grãos), nos principais supermercados de todo o Brasil. 

Sobre Café do Ponto – Com mais de seis décadas de história e pioneirismo em inovações, Café do Ponto é especialista na arte de combinar os melhores grãos do Brasil e transformá-los em cafés envolventes em aroma e intensos em sabor. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia global de cafés com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacifico. Nossa promessa – “A coffee for every cup”.

Siga o GRS no Instagram