Senac de Tramandaí oferece Oficina Culinária de Pizzas

No Brasil, são produzidos um milhão de pizzas por dia, segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo. Com isso, é preciso ter algum diferencial na hora de abrir um negócio próprio e se arriscar nesse mundo culinário. Por isso, o Senac Tramandaí está com inscrições abertas para a Oficina Culinária de Pizzas. As aulas iniciam no dia 25 de janeiro e acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h.

A oficina (20h) inova apresentando novas formas de preparação deste alimento, além de cuidados com a higiene, manipulação de utensílios e produção de massas, a escolha certa para quem busca uma formação nesta área da gastronomia. As aulas são ministradas por docentes com formação em gastronomia, pizzaiolo com experiência no preparo de pizzas e calzones. Ao concluí-lo, o certificado de participação na Oficina Culinária de Pizzas estará disponível com validade nacional. Para participar, é necessário, no mínimo, estar cursando o ensino fundamental e possuir 16 anos de idade.

Os alunos que se matricularem neste ano para cursos presenciais com início em 2021 garantem 15% de desconto que podem ser acumulados com mais 10% para pagamentos à vista, ou 6% para pagamentos realizados no cartão. Lançada no mês de outubro, a campanha de antecipação do Senac-RS acontece até o fim do ano. Saiba mais: www.senacrs.com.br/acredita.asp

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/tramandai ou presencialmente na escola, localizada na avenida Rubem Berta, 1700. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3661-5674.

Siga o GRS no Instagram