Tradicional receita de lasanha à bolonhesa para o Dia das Mães

Em parceria com a Ana Maria Braga, Predilecta traz um dos pratos mais queridos do brasileiro

Dia das Mães se aproxima e, para surpreender ela do dia 09 de maio, a Predilecta, em parceria com a Ana Maria Braga, preparou um prato tradicional de domingo que vai tornar a data ainda mais memorável.

Apesar de ser uma receita muito conhecida, a clássica Lasanha à Bolonhesa é a combinação certa para a ocasião e que todo mundo ama!

Confira a receita:

Ingredientes

·        1 massa de lasanha pronta

·        500g de queijo muçarela

·        500g de presunto

·        1 Molho de Tomate Tradicional Predilecta

·        Sal, pimenta e orégano a gosto

Modo de preparo

Cozinhe a massa da lasanha por 5 minutos. Enquanto isso, em uma panela, prepare a carne moída;

Quando a carne estiver cozida, coloque o Molho de Tomate Tradicional Predilecta e tempere a gosto;

Comece a montar a lasanha, uma camada com molho, outro de lasanha, uma de presunto e outra de queijo. Repita o processo até terminar os ingredientes;

Aqueça o forno a 180ºC e, em seguida, coloque a lasanha para assar de 20 a 30 minutos;

Está pronta!

Sobre a Predilecta

A Predilecta é hoje um dos maiores produtores de alimentos do país. Entre os alimentos produzidos destacam-se os atomatados, condimentos, doces, conservas, molhos, massas, vegetais e goiabadas. O grupo desenvolve, produz e comercializa produtos de alta qualidade que são elaborados com equipamentos de tecnologia de ponta em conformidade com as mais rigorosas normas de processo de fabricação. Atualmente o grupo é auditado e fiscalizado pelos órgãos mais exigentes, que comprovam a qualidade e a segurança alimentar durante toda a cadeia de produção. Produz também diversos itens com marcas próprias das principais redes supermercadistas do país. O Grupo emprega hoje mais de 4 mil funcionários dentro das 4 unidades e mais de 8 mil colaboradores externos. Exporta seus produtos para mais de 58 países. São 27 anos de tradição no ramo alimentício. 

Siga o GRS no Instagram