KITKAT lança embalagem especial para o Rock in Rio Brasil 2022

Em edição limitada, produto traz elementos que aproximam o público da atmosfera do festival, conectando ainda mais o chocolate com a música 

foto: divulgação

São Paulo, julho de 2022 – Além de ser uma das marcas de chocolate mais icônicas do mundo, KITKAT® é  patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2022. Para celebrar a estreia no evento, chegou ao mercado  uma nova embalagem em edição limitada. Essa é mais uma forma de apresentar ao público o conceito da campanha “Let’s Rock the Break”, que faz um convite para elevar o famoso “break” de KITKAT® à potência máxima durante o festival. A novidade mantém o vermelho da embalagem, uma das principais características da identidade da marca, e conta com uma ilustração de guitarra, remetendo à energia do Rock in Rio.  

A novidade chega a todo vapor no varejo brasileiro logo após a marca anunciar a campanha e o lançamento da música “Let’s Rock the Break”, interpretada pelo cantor  que é sucesso entre o público jovem no momento – Jão. O hit estará disponível no Spotify, e o clipe pode ser visto no canal oficial da marca no Youtube (https://www.youtube.com/c/kitkatbr).  

“Os momentos que antecedem o Rock in Rio Brasil 2022 são de expectativa e ansiedade  por uma experiência única. Por isso, lançamos uma embalagem que aproxima ainda mais os nossos consumidores da atmosfera do festival”, destaca Patricia Nacamuta, gerente de Marketing de KITKAT®. 

A nova embalagem será vendida até durarem os estoques e pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil. 

Siga o GRS no Instagram